Rômulo Tavares (por ele mesmo) 
Filho de CLOTILDE - Irmão de ANA MORENA  
Casado com TELMA - Pai de MARCELO e ISABELA  
Mora em Parnamirim, RN  
Nasceu em 01/05/1968, em Campina Grande, PB.  
Perfil: Músico, Publicitário e Espírita  
Telefones: (84) 272-6392 e 9984-2173  
E-mail: [email protected] 
  
 
No palco do Juvenal Lamartine, durante passagem de som, antes de show com a Banda Alfândega, 1990 (Natal-RN).
O MÚSICO - Aos 5 anos, em 1973, minha avó (Cleuza) me levou a um colégio de freiras, as "Lourdinas", em Campina Grande/PB, onde eu seria matriculado. Ao chegarmos, fomos encaminhados a um corredor de espera e, lá da frente, chegava um som fascinante de piano. Ao sermos chamados, passamos por uma porta aberta, e eu consegui ver, lá dentro, por alguns segundos, uma freira já idosa, desferindo golpes certeiros nas teclas, que repercutiam na boca do meu estômago. Foi aí que entendi: havia nascido músico. Pra vida toda.
 
No 1º Festival MADA-RN (maio/1998), à frente da Banda Memória-Rom, com a irmã Ana Morena ao lado.
O PUBLICITÁRIO - Eu não planejava ser publicitário. Queria fazer shows, seguir em frente com minha carreira musical. Mas outras necessidades batiam à porta. Em 1990, fiz um estágio numa agência e deu certo. A partir daí, venho descobrindo esse interessante mundo da propaganda, com a felicidade de conviver com profissionais de excelente nível.
 
Com os filhos Isabela e Marcelo, em 2001. 
O ESPÍRITA - Sempre simpatizei com o espiritismo mas só mesmo em 1998, a convite de uma amiga, ingressei no Estudo Sistematizado. Fiz o curso no Centro Espírita Irmãos do Caminho (Natal-RN), onde compreendi melhor a doutrina e encontrei as respostas que procurava. Hoje, procuro retribuir dando palestras, participando de trabalhos de caridade e cantando a beleza da mensagem cristã e espírita para quantos queiram ouvir.  
 
À direita, tocando baixo com a banda Alfândega, em 2002, durante pré-produção do Primeiro CD do grupo.
 
Rômulo e Telma. 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Estou gravando dois CDs que deverão ficar prontos em meados de 2004. O primeiro com a Banda Alfandega e o segundo um CD solo. Atualmente integro a equipe de criação da Base Comunicação (84) 606-0310.
 
 
MEMBROS
NILO
CLEUZA
Clotilde
Rômulo
Telma
Isabela
Marcelo
Ana Morena
Anderson
Bráulio
Emília
Maria
Nelson
Gabriel
Pedro Quirino
Leda
Júlia
Eduardo
Gina
Nilo Neto
Josete
Pedro Filho
Inês
Luana
André